quinta-feira, julho 22, 2010

desafio ( vi o da minha prima e copiei ) rsrsrs

Oi!! resolvi aceitar 2 desafios! O Primeiro é só com fotos. E aqui está...
a idéia do primeiro era falar com fotos as seguintes coisas:

*quem sou eu ( sou uma pessoa extressada quando não acontece as coisas do meu jeito )
*o que me faz sorrir ( meu marido e filhos )
*o que me faz chorar ( ver o sofrimento desse povo da África , se pudesse ajudaria todos )
*minha cor é... ( verde amo + )
*meu hobby ( andar de patins )
*um sonho ( ter uma casa boa )
*melhor lembrança  ( blumenau )
*música é... ( essa é muito especial )
*um livro (  O Misterio da Estrela Cadente ,1º livro que li todinho rsrsrs)
*um filme ( 7º profecia a Historia de Jesus  )
*esporte ( volei )
*pecado ( sou gamada por azeitona )
*3 lembranças fofas da infância ( picole de morando, she-ra e pula- pirata )
Tenh que falar 9 coisas sobre mim e depois indicar para 9 blogs.

1- Quando pequena eu chupava dedo
2-Sou sincera d+ e acabo me expressando na hora errada
3-adoro andar de patins até hj  ( 30 anos não me impedem )kkkk
4-adoro limpar quintal e lavar o caminhão do meu marido me relaxa rsrsrs
5-Dizem que sou loira mais sou castanho claro rsrsr
6- Adoro jogar video game
7-adoro novidaes entre programas e sites na internet
8- Amo tirar fotos
9-Adoro uma carinho nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...