sexta-feira, janeiro 28, 2011

Quase 8 meses

Estou passando para falar que meu menininho está com quase 8 meses e foi na consulta está com 11 kg e 71,5 cm , a pediatra falou que está tudo bem com ele.
Confesso que esse calor está acabando com ele, as brotoejas não o larga, ele está bebendo + água graças a Deus e fica agoniado com o calor só o ar p/ ele dormir tranquilo.Tomará que quando eu for batiza-lo esteja fresco!
Espero que esse calor passe logo pois as aulas já vão começar .

Um comentário:

  1. ain meu Deus! Gostoso da prima!! ^^
    como ele tá delícia Ju! olha meu chá de bebê vai ser esse sábado dia 12/02. eu tentei te ligar, mas não atendeu! me confirma se vcs vao querer e poder ir o mais rápido possível que eu te mando o endereço! =) beijooo prima

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...