quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Momentos...

Estou sumida pq não com muita paciência de escrever . Mais hoje tomei coragem e estou aqui para falar de momentos que temos que viver e guardar em fotos estive mexendo num albúm de foto e vi uma foto que nem me lembrava ( um Natal com tio e avó Julia ) sabe meus olhos começaram a marejar e me dei conta que tiro foto de tudo que pode parecer sem sentido, mais depois de um tempo me pego lembrando rindo e até mesmo chorando quando as vejo ! Bem eu tiro fotos de todos os momentos dos filhos , minha mais velha tem muita foto ( gostaria de ter uma máquina digital naquela época! ) pois ela teria muito mais rsrsrs. Posto uam foto do mu pequeno com uma fantasia de palhaço e vou produzir minha linda para poder tirar uma foto dela fantasiada também. Bem termino hoje meio chateada comigo pois fiz uma baita M* e nem sei se vou poder me desculpal com meu marido , mais mil coisas na cabeça da isso. A todos um Bom Carnaval!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...