domingo, fevereiro 24, 2013


Nossa finalmente dei o ar das graças, pois já estou um tempão sem postar nada aqui no blog, mais voltei rsrsrs.
Bem no meu último posto eu disse que queria mudanças p/ mim , bem isso nem sempre acontece rsrsrs, bem mudei sim a minha rotina está mais corrida, filha mais velha está na natação ela está adorando ( espero que continue essa empolgação toda no inverno kkk) , bem ela já está no 4º ano ( antiga 3 série ) está toda boba pq usa caderno grande de 10 matérias usa caneta e esse ano caprichei em comprar algumas coisas p/ ela na escola, fico animada pq ela muito esforçada e a professora desse ano é muito boa !






Bem, agora é meu caçula nessa foto ele está na consulta está está com o peso e altura muito bom, mais é um menino bem falador e arteiro confesso que acho ele ligado na tomada 220w tem horas que o pai não aguenta, ele é uma academia ambulante pois corro atrás das artes dele, das bagunças dele, de jogar bola, de levar no colo e etc...   uffa até cansei escrevendo kkk. Mais amo meus filhos levo filha na escola, busco, levo na natação, levo filho no médico, para brincar os dois, revisão dentista , mais faço isso tudo por eles com gosto ! E sempre no final da noite eu não durmo apago isso sim rsrsrs.

Bem esse mês não foi fácil tá fraco de carga p/ marido, sogro foi roubado e levaram o caminhão dele ( mais graças a Deus não o machucaram e ele encontrou o caminhão e por incrível que pareça deixaram a pochete dele dentro do caminhão com cartões, cheque e documentos ) Agora está tudo bem é só se recuperar do susto. Que papai do Céu cuide do marido, pai e sogro por essas estradas! Amém !Boa semana a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...