sábado, outubro 24, 2009

Novidades !!!




Bem um dia desses me ligaram p/ tirar satisfação se eu estava grávida, gostaria de saber quem foi que inventou isso pois GOSTARIA DE DIZER QUE NÃO TEM OQ FAZER!!!Bem eu não estava quando me perguntaram !!! E também não tenho que ficar dando satisfação do que faço da minha vida pois isso é entre eu eu meu marido! Bem chegou o dia de vir e acreditem não veio! Fui fazer o exame de urina e deu POSITIVO!
Agora fiz o de sangue e tenho que esperar entre 30 à 40 dias pois fiz no posto perto de casa , bem pelos os meus sintomas o exame de sangue é só p/ confirmar mesmo . Meu amor está muito Feliz e minha pequena também é isso oq importa! Sei que pode ter gente que não deve gostar da notícia, pode achar que ocultei + sabe de uma coisa não ligo pois eu sei bem oq aconteceu. Não posso agradar a todos e nem posso contar com todos a minha volta mais sei que posso contar com meu marido e filha que estão fazendo parte desse momento junto comigo e estão me ajudando nessa hora meio complicada entre mal estar e enjoos. Sei que estou um pouco desanimada p/ causa do meu mal estar + logo estarei 100%. Gostaria de agradecer a meu marido pois tem sido muito paciente comigo e minha pequena me ajudando + pois é ela que está mais tempo comigo em casa Amo muito vcs 2 saibam disso!!!!Bem só vou poder contar mesmo quando o exame de sangue estiver em minhas mãos. E desejo + Felicidades a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...