terça-feira, outubro 06, 2009

Pensando na Vida...




Estou hj pensando na Vida, em como os coisas acontecem tão rapidamente, a filha que cresce, a vida financeira, os contratempos da vida, um dia chove no outro faz um calorão, pessoas que nos damos bem e num piscar de olhos nós dão as costas, familiares sem contato e hj estão perto. Vamos vendo isso tudo passar numa fração de horas. Em um dia pode acontecer isso tudo kkkk. Sei que isso faz parte da nossa trajetoria e tento aprender .Mais sabe, tudo oq já fiz nesses 29 anos da minha Vida não me arrependo, faria tudo novamente . Vejo que tenho que viver tudo com intensidade, pois senão passa e não podemos aproveitar. Fico boba em ver que já faz 10 anos que conheço meu marido e somos + Felizes, ele é tudo oq eu queria em um Homem e por incrivél que pareça ele é ainda +. Constitui uma Família, quando todo mundo me dizia que eu não era capaz, mais quem poderia afirmar isso? Só é Deus quem sabe! Fico por aqui pensando na Vida ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...