quinta-feira, novembro 12, 2009

humm essa semana não estou boa


Aí comecei essa semana mal, tenho enjoado como e fico passando mal, minha barriguinha já está começando a aparecer estou com 2 meses, estou tomando os remédios que são necessários p/ a gravidez. Quero que esses mal do enjoo passe logo pois é muito ruim. Tenho sentio muito sono a noite as 20h já estou com muito sono. Tem dias que estou com pique p/ fazer as coisas e vou n embalo mais na maioria das vezes não quero fazer nada mais faço aos poucos rsrsr.Marido viajou p/ SP 3º feira . E por volta das 22h teve aquele apagão caramba oq salvou aqui aonde moro foi que tinha chovido mais ainda estava um pouco abafado nem dormi direito quando a luz voltou foi por volta das 03h , olha foi um alivioooooo rsrsrs. Imagina o sufoco nos outros estados. Bem termino hj reclamando dos enjoos , que passem logoooooooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...