sexta-feira, dezembro 04, 2009

Humm...

Hoje o tempo está nublado e bem fresco, estou um pouco irritada com uma situação e espero resolver isso hoje mesmo! Hoje ia ter um canto na escola da filha mais por causa da chuva não teve as 12h iremos para um passeio da escola dela pois sou mãe representante espero esfriar minha cabeça até lá. 2º feira tenho consulta do pré- Natal ainda não marcaram a ultra e meus exames ainda não chegou no posto. Marido chegou de viajem ontem. Estou Feliz pois ele comprou uma câmera digital p/ mim ehhhhhhhhh, agora não vou precisar ficar enchendo o saco de ninguém para me emprestar e confesso é muito chato ficar pedindo as pessoas.Bem me desculpem mais hoje vou falar pouco quero ficar quieta pensando na Vida...
Bom fim de semana a todos!!!

Um comentário:

  1. Juju, só espero q essafase ruim desapareça da tua vida, pq com ctz não é o que vc merece!
    amo mt vc! sabe q pode contar comigo! familia é pra essas coisas! beijinhoo e ve se nao liga pras besteiras q os outros falam p vc!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...