sexta-feira, dezembro 18, 2009

Felicidade !!!


Essa semana estou muito Feliz ! O passeio da escola da filha foi bom,a formatura dela foi linda, a canto de Paz com ela e os coleguinhas vestidos de anjinhos foi muito lindo também! Consegui entregar os exames na médica está tudo OK , a ultra também o meu bebê está muito bem ainda não deu para ver o sexo a espectativa é sempre boa rsrs. Maridão está carregando esse mês todo está dando p/ pg as dividas espero que continue assim por um bom tempo.Os meus enjoos já estão 50% melhores espero que logo, logo fique 100% kkk.

Estou sentindo que 2010 vai ser bom! Agora no fim do ano vou realizar um grande sonho e mal vejo a hora do dia chegar! Bem a todos desejo um Feliz Natal e muitas Felicidades.

Um comentário:

  1. ju, prima linda da minha vida, adoro saber noticias suas e do bebe por aqui (q eu espero q seja outra menininha)!!! amo vcs! bjinhoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...