segunda-feira, janeiro 04, 2010

Adeus 2009 Feliz 2010


Oba, esse fim de ano foi muito bom, fui em Minas para visitar as tias e os primos,eles dois são uns fofos Me + explosiva as vezes e Armando calmo ( p/ um homem que vive com 3 mulheres) kkk. Só não foi completamente ótimo pq marido não pode estar presente + sempre que pode ele conversou comigo pelo MSN, Te Amo por fazer isso Emerson! Bem as Tias foram umas fofas . Deu para matar as saudades espero que o Marido possa conhece-las. A giovanna que adorou todo mundo + confesso que pertubou a Me e ficou escalando o Armando rsrsrs,na hora de ir embora ela fez uma carinha de choro tadinha. Eu espero que todos tenha tido uma boa passagem de Ano. E espero que 2010 seja repleto de boas vibrações p/ todos. E sei que esse ano vai ser bom aqui em casa. Hj fui na minha consulta já estou com 4 meses e engordando pouquinho e bebê crescendo + tudo bem comigo, bebê, filha e Marido.Mil beijinhos p/ todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...