quarta-feira, janeiro 27, 2010

Andamento da minha 2º gravidez!


Bem começo hj falando que estou entre o finalzinho do 4º mês p/ o comecinho do 5º mês de gestação. Bem os meus enjoos melhoraram uns 90% graças a Deus! O meu bebê já está mexendo muito rsrsrs. Confesso que ainda não tenho um palpite sobre o sexo do bebê talvez apareça na proxima ultra que a médica deve marcar p/ o meu 6º mês de gravidez. Meus exames estão todos bons, pressão, crescimento da barriga, estou engordando todo mês 400 gramas rsrsrs( p/ alguns isso é pouco ) p/ mim está ótimo.Giovanna está me ajudando bastante e marido está curtindo a gravidez. O ruim é que fico limitada a fazer certas coisas e confesso isso p/ uma pessoa que não gosta de depender de ninguém é + ruim kkkk. Bem já está escolhido a Madrinha do meu bebê ( a madrinha é uma fofa) o padrinho quem vai escolher é o Emerson, e vamos escolher os padrinhos de consagração ainda .Minhas tias puderam me ver grávidae confesso fico muito feliz com a animação delas e dos primos . Bem termino hj com uma frase " Sou feliz a minha moda é isso oq importa! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...