quinta-feira, março 18, 2010

Descobri o sexo do bebê!


Oi , gente hj tive uma surpresa muito boa, meu marido me chamou p/ ir em Bangu , chegando lá ele resolveu bater uma ultra p/ mim, adorei a surpresa pois ele pode ver o bebê e juntos descobrimos o sexo É UM MENININHO! Vamos ficar com um casal agora um pedacinho de cada um de nós foi gerado! Giovanna gostou de saber que vai ter um irmãozinho rsrsrs o médico falou que o bebê está bem grande para os meses que estou e que já virou isso quer dizer que devo fazer tudo mais devagar agora pois é para o meu bem e do bebê!. Espero que o marido possa estar ao meu lado em tudo que puder, quero mesmo que ele esteja sempre ao meu lado e das crianças! Bem hj vou falar pouquinho pois ainda vou na consulta do Pré - Natal mas, digo estou muito Feliz!!!!!!! Se a ultra estiver certinha tudo bem espero não ser aquelas que fazem aparecem um sexo e nasce outro bebê de sexo oposto kkkkkkkkkkkkk. Mil beijinhosa todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...