terça-feira, março 30, 2010

Presentes ...


Ai, ai no sábado ganhei dois presentinhos p/ o meu bebê duas mantas muito fofas, Adoreiiiiii.
Sabe no fundo fico meio sem graça na hora de agradecer rsrsrs , parece bobeira mais é verdade fico sem jeito mesmo! Bem treocando de assunto essa semana é dia de grandes acontecimentos minha Lindinha vai der daminha da festa de 15 da Estela ai ela vai ficar + lindinha e tudo vai ficar em segredo até a hora da festa ninguém sabe só a minha tia e meu marido rsrsrs, Assim que eu tiver fotos vou postar .Hoje estou rezando + p/ o marido conseguir carregar pois já faz 02 semanas que ele está parado sem arrumar carga e sei o quanto isso está deixando ele preucupado pois hj em dia isso não pode estar acontecendo.
Bem já vou fazer 07 meses em Abril esse bebezinho cresce cada vez + e mexendo muitoooooo rsrsrs , minha coluna que está sentindo isso tudo ! Mais sei que esse bebê vai ser + bem vindo no nosso lar, papai , irmã e mamãe te amam muitoooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...