domingo, abril 04, 2010

07 meses.

Já cheguei aos meus 07 meses, sabe para ser sincera esse bebezinho está me cansando ou é pq estou já na reta final...
E acreditar que só falta 02 meses p/ eu ver o rostinho do bebê, sabe fico anciosa pensando se vou dar conta de tudo , na hora do parto, depois do parto, durante a vidinha do bebê, tudo...
Sei que não tenho que pensar nisso . Agora vão ser 03 pessoas junto de mim , meu marido, Giovanna e o bebê, darei conta desse povo todo? rsrsrs
Sei que terei que me triplicar entre marido e filhos mais só de pensar que é minha família ( minha) e acreditar que pude ter essa capacidade te poder construir minha familia e pensar que isso já acontece há mais de 09 anos . Gostaria de agradecer muito a Deus !!!
Bem termino hj aguardando os meses seguintes, beijinhos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...