sexta-feira, junho 11, 2010

03/06/2010 Um dia p/ ficar marcado na minha Vida

Bem tudo começou as 8h da manhã, quando as contrações começaram, fui tomar um banho e chamei meu marido, me arrumei deixamos a Gigi com a cunhada e fomos p/ o hospital de Acari, chegando lá preenchemos as papelada e fui ver quanto eu estava de dilatação. Bem estava com 8 de dilatação, me colocaram na maca e fomos p/ a sala de pré-parto, me colocaram no soro, Emerson ficou ao meu lado o tempo todo. Vou se sincera detesto aquele soro rsrs as contrações vem mais forte, minha bolsa logo depois estourou daí as contrações ficaram mais forte, veio o médico e fez o parto meu menino nasceu 9:27h o Emerson veio ver ele sendo aspirado e sendo limpo ele nao quis ver o parto sei o quanto seria dificil p/ ele me ver naquele momento doloroso .
Vou confessar fiz um força rsrs mais meu bebê nasceu lindo . Depois que o limparam me deram ele p/ dar mama fomos p/ a sala de pós-parto, a enfermeira deu banho nele tomei banho almoçei e Emerson , Estela,Edna e gigi foram me visitar ( gigi não Pode subir por ser pequena) Son pegou ele no colo essa foto aí foi o Emerson quem tirou, só tive alta no Domingo por causa de um exame de rotina Emerson foi me buscar com a Gigi e Sogra, mal via a hora de voltar para casa. Esses dias foi marcante para mim 03/06/2010 e dia 27/11/2003 o nascimento dos meus filhos e 26/11/2005 meu casamento com o Emerson. Dias Enesquecíveis!!!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...