segunda-feira, junho 28, 2010

Meus dois tesouros

Bem começo hj agradecendo + a Deus por ter estar conseguindo dar conta da minhas tarefas da casa , do marido e dos filhos! Vendo meus filhos dormindo vejo que minha responsabilidade agora é bem maior pois minha menina já vai fazer 07 anos em Novembro e em Junho do ano que vem meu menino vai fazer 01 ano, mais digo estou muito Felizzzzz por essa nova fase em minha vida! Estou na famosa frase

The Show Must Go On

Essa música tem um sentido especial para mim não sei o pq . Gostaria de fazer uma grande homenagem para o meu marido que tem me ajudado no que pode e por estar sempre preucupado comigo e com as crianças EU TE AMO +++!!!!
Espero ficar com vc eternamente quero estar ao seu lado quando nossos filhos crescerem e quando nossos netos vierem nos visitar espero que Deus te iluminie muito pois vc merece meu amor!

Bem termino hj desejando tudo de bom as pessoas especiais a minha volta!


Um comentário:

  1. Que lindoo...

    Ju como vc colocou aquele slide com suas fotos??eu não consegui colocar minhas fotos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...