quarta-feira, outubro 27, 2010

resfriado ningué merece!

Começo hj falando oq pode acontecer em 1 semana. 4º feira passada minha menina  começo a dar uma febre do nada e tosse e crise alérgica, levei ela no hospital e foi medicada teve até que tomar  injeção de Fernegan( tadinha chorou + ), quando passou a febre dela o meu bebê começou a ter febre a tossir e vomitar catarro lá fui eu novamente parar no hospital pois fiquei + preocupada, ele fez nebolização e tomou uma injeção de Dipirona e Plasil, tenho feito nebolização todo dia e para piorar 3º feira começou a me dar uma dor de cabeça e dor no corpo de madrugada me deu uma baita de uma febre, quando acordei no outro dia meu corpo estava todo moido, eu prefiro ficar resfriada cem vezes só p/ os meus filhos não ficarem resfriados. Eu como mãe fico muito preocupada com meus filhos e o tempo não está ajudando hora faz sol e calor e depois chove e esfria. Espero que até semana que vem todos estejam 100% melhor se Deus quiser! A todos que essa virose não pegue vcs.

Um comentário:

  1. Ju vou fazer um banner pra vc usar de topo...quer?? cara eu tava sofrendo mto com a rachadura no bico do peito, mas agora ja melhorou por causa da pomada. ser mae naao eh facil! rs
    melhoras prima..resfriadoo eh mtooo ruim! beijooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...