quarta-feira, outubro 13, 2010

Tired

Oie pessoal, esse mês estou me sentindo cansada, cansada de tudo do serviço de casa principalmente que é uma coisa rotineira e cansativa , a rotina em si do dia-a-dia tem dias que é cansativa. Sei que tenho deixado algumas coisas atrasadas  ou ou enrolando p/ mais tarde . Os a fazeres de casa , marido, filhos entre outras coisas me deixam cansada , tenho tentado descansar no periodo da tarde , mais são momentos raros kkk.
ainda mais que o bebê que está com 4 meses está começando a coçar os dentinhos , minha menina começou o coçar os dentinhos com 06 meses é nenhum filhos é igual ao o outro. A todos tenham uma boa semana.

Um comentário:

  1. ah prima...faz parte.
    mas aposto que você não trocaria o que vc tem por nada nesse mundo!!
    dá trabalho, mas é tão gostoso q é impossível ficar chateada né?!
    beijo fica com Deus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...