sexta-feira, março 11, 2011

09 meses.

Ehh meu bebê já fez 9 meses está com 11,250 kg e 74 cm, já engatinha e fica de pé sozinho já emite algum sons "teta" e "ai,ai" mais eu como uma mamy coruja estou querendo ver tudo , pois isso são momentos unicos.
Nessa fase ele tem chorado quando o deixo com outras pessoas , a curiosidade tem que ser vista de perto pois eles fazem cada coisa que nem imaginamos que possam fazer + faz parte do andamento dos bebês . Esse carnaval fomos visitar a bisa da crianças ( parte paterna) agora só falta da minha parte levar p vó Julia e vô Manuel verem até o final de ano pretendo fazer isso, meus pais que só vê as crianças por fotos bem mais tudo tem seu tempo. Bem volto logo p/ postar mais coisas beijinhos.

Um comentário:

  1. é Ju...ele tá crescendo rápido! Li o post anterior sobre as mudanças na casa e fiquei feliz por vc!
    eu sei como é querer deixar tudo do nosso jeitinho. Tenho fé em Deus que tudo no final se acerta. Eu vou fazer outro banner pra vc, mas me diz como vc quer. Me manda um e-mail se vc tiver uma idéia de como quer tá?! ninaoliver@gmail.com
    beijoquinha no dotoso e na Gigi! fiquem com Deus! =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...