quarta-feira, março 23, 2011

Acontecimentos...

Ehh pessol hj vou falar um pouco dos acontecimentos no nosso planeta! Nos ultimos anos tem acontecido muitos desastres no nosso planeta, a cada ano é um diferente Tsunamis , vulcões, terremotos, deslizamentos  e etc...
Bem isso é tudo efeito do homem em poluição, construções irregulares, criações de hidroeletricas que mudam o curso dos rios e etc...
Bem Deus criou tudo certo e o homem quer dar um de Deus e está modificando tudo ( isso tbm vale p/ a medicina " Pois não se é falado sobre oq a medicina faz de experiências e não dão certo " ) , não estou aqui p/ julgar ninguém mais paro e penso que oq os meus filhos irão ver daqui p/ frente?
Essas catastrofes estão parecendo o acerto de contas de Deus por tudo oq fazemos de errado , temos que saber que tudo tem um preço e que quando for tarde não poderemos fazer mais nada , isso será uma pena pois poderiamos fazer !
As pessoas que se preocupam são poucas tendo e vista daquelas que não ligam e isso é uma pena .
Gostaria que meus filhos pudessem viver num mundo melhor quando crescerem , sem ter que ligar a Tv e ver esses desastres , famílias se auto destruindo . Esse era um momento que eu queria deixar aqui registrado sobre minha opinião sobre oq estou achando do mundo nesse momento.
 Apesar de tanta desgraça o ser humano ainda tem o poder de poder ajudar o proximo e isso é bom para os dias atuais .Termino hoje com esse desabafo, desejando dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...