quarta-feira, maio 04, 2011

11 Meses

José Gabriel com 11 meses
Estou hj aqui p/ falar que meu menininhos fez 11 meses agora no dia 03. Essa 2º feira fui levar a filha mais velha p/ a revisão do ortopedista e aproveitei e levei ele também pois ele nasceu com os dedos dos pés um pouco colados iguais aos meus , e o ortopedista falou que se tiver que operar só com 2 anos mais ele vai ter que ter um acompanhamento pois eles tem que ver se pode dar problema no osso do pé e também tem que acompanhar p/ ver se não vai ter pé chato igual ao meu e da mais velha. Ai meu Deus meus filhos puxaram meus defeitos ( pé chato e dedo colado , filha tem os dedos normais ), filha usa palmilha corretiva desde os 03 anos e meio e confesso que está bem melhor !
Não quero que meus filhos sintam a dor nos pés que as vezes sinto que é horrível e oq eu puder fazer por eles com relação a isso eu farei, se o pe da mais velha não ficar do jeito que o Ortopedista ela terá que operar com um corte minímo ( confesso que espero que isso não aconteça ). Bem dia 10/05 Filho tem consulta , daí voltarei p/ contar mais beijinhos p/ todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...