terça-feira, maio 10, 2011

Consulta

Hoje levei meu bebê para a consulta dele ele está com 11 meses 11kg e está com 80 cm ,a pediatra falou p/ dar + água p/ ele e fazer bastante nebolização pois ele está resfriado estou dando um descongestionante anti-alergico e ele tem soltado o catarro bastante, ele já nada sozinho quase não cai mais e conversa na linguagem dele  mais confesso ele é muito arteiro ) Uffa rsrsr. Esse tempo não colabora pois faz sol esquenta e depois vira o tempo eu fico muito preocupada pois gripe não se brinca, não deixo os filhos no sereno e nem demorarem no banho lavar a cabeça só de dia . Ah 2º feira foi a homenagem na escola da filha foi + fofo ganhei até um cordão da cor que adoro AZUL , filha está toda boba pq está aprendendo Inglês ( que na minha época só se aprendia na 5º série ou em curso de Inglês mesmo) ela está na antiga 1º série assim é bom aprende com mais facilidade outra língua. Marido não pode passar o Dia das Mães comigo uma pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...