quarta-feira, novembro 24, 2010

Fases...

Meu menino já está com 05 meses e está engatinhando p/ trás rsrsr, faz força p/ chegar a cabeça p/ frente no carrinho é agora é só sair os dentes começar a engatinhar p/ frente, comer frequentemente as papinhas e por aí vai . Bem me sinto muito Feliz pois posso acompanhar essas fases dos meus filhos ! Minha menina já está em outro tipo de fases por causa da idade, mais eu quero acompanhar meus filhos até grande pois sou uma mamãe muito coruja confesso , mais me falem qual é a mãe que não é ? Eu sou assumida coruja rsrsrs. Bem é isso beijinhos.

Um comentário:

  1. ele eh mto dotoso Ju! Eu vi um video de vc e do Emerson tentando fazer ele dormir...heuheu adorei! ele eh mt fofo! quero mtt apertar! beijo prima! ah! cara o brOffice foi a minha SALVACAO!! MTO OBRIGADA!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...