sexta-feira, novembro 19, 2010

Persistência

Oie , pessoal estou voltando hj p/falar da minha menina que está com quase 07 anos, bem ela resolveu tirar as rodinhas da bicicleta confesso que caiu várias vezes, desistiu tbm + depois de um descanso voltou a andar com a bicicleta e agora está toda boba , fez questão de amostrar p/ o pai  rsrsrs.Agora quer uma bicicleta nova  e falou que vai pedir p/ o papai noel . Ela é uma menina + boa é minha estrelinha.

Um comentário:

  1. quem dizer q ela ta toda toda se mostrando?! heuheuheu q fofinha!! mas oh amiga, essa fase eh otima num eh?? eu lembro qdo aprendi a andar sem rodinha! me senti uma super dotada! hihihi beijo prima! p.s.: olha, de fato o broffice vvai me ajudar mto, mas em compensacao nao resolve tudo, pq como nao tem acento no pc, vou ter q formatar td depois, mas com ctz eh mto mais facil do que fazer a mao e dps dogotar tdo na faculdade. hihihi obrigada pela dica!! =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...