quinta-feira, novembro 11, 2010

Hora da papinha

Meu pequeno está com 05 meses e estou começando a dar sopinha p/ ele  e querem saber ele adorou rsrsrs. Minha menina não gostava de sopinha mais sim da comida bem amassadinha  rsrs. 
Bem devo dizer que ele é bem guloso, adora a sopinha e água bebe muita, cada dia que passa está ficando ainda mais esperto esse menino não vai ser mole kkkk. Mais confesso que prefiro todos bem espuleta do que paradão rsrsrs. Boa semana p/ todos . 

Gente quem le o meu blog não deixem de ler as dicas no alto do meu blog .

3 comentários:

  1. lindão!! gordinho lindooo!!
    quero te visitar pra amassar ele um pouquinho, pode?? beijo prima

    ResponderExcluir
  2. prima como cuida dessa coisinha pequena???
    tô morrendo de medo de não saber o que fazer...
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Ju, tem selinho para você no meu blog, é só pega!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...